quinta-feira, 26 de julho de 2007

Samba do lado noiado...


SambaNoiado ouviu um samba que vinha do barraco ao lado e teve certeza absoluta que a letra falava a seu respeito... Será?! Não seria mais um momento de paranóia?! "Devem estar cantando sobre mim, só pode...", pensou. Mas os dias mostraram que aquele samba não falava sobre ele... sim, falava de algum samba, mas não sobre ele. O interessante é que SambaNoiado soube esperar um tempo para ver se realmente tratava-se de um samba paranóico ou não... e pôde constatar que, definitivamente, não... era apenas mais um samba... se bem que um samba nunca é mais um samba, muito menos apenas... um samba é sempre um samba... noiado ou não... é sempre samba.

Um comentário:

Simone disse...

"...Vai meu samba
Vai meu samba vai, meu samba vai
Sabemos sempre que há
Algo pra se festejar
Onde houver alegria
Meu samba penetra pra comemorar..."
Martinho da Vila.

Não importa o samba, todos eles ensinam um molejo diferente...

:)